Inauguração Hospital Bom Pastor

por lsouza — publicado 27/11/2017 09h19, última modificação 27/11/2017 09h19

Sexta-feira, dia 24 de novembro, ocorreu a inauguração da ampliação do Hospital Bom Pastor em nosso município. Atendendo em torno de 20 cidades da região, o hospital teve 2 mil e 400 metros construídos, são novos leitos, postos de enfermagem, pediatria e novos centros de obstetrícia e pediatria.

A inauguração teve a presença do Ministro da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros, dos deputados federais Jerônimo Goergen, Pompeo de Mattos, Darcísio Perondi, dos deputados estaduais Gerson Burmann, Classmann Aloísio e Zilá Breitenbach, o secretário estadual da saúde, João Gabbardo dos Reis - Secretário Estadual da Saúde do RS, o prefeito Naldo,  e o presidente da Câmara de Vereadores, Joel Antunes da Rosa, representando os demais vereadores e  outras autoridades locais.