PODER LEGISLATIVO PRESENTE NA POSSE DA DIRETORIA DO DOCE LAR

por AnaPelisson — publicado 17/11/2021 16h56, última modificação 17/11/2021 16h56
Na última sexta-feira, dia 12, ocorreu a Posse da Diretoria do Doce Lar para o biênio de 2021-2023.
🗣 O Presidente Vereador Omar Angelo Santi, que esteve presente neste ato representando o Poder Legislativo, disse que a obra do Doce Lar vem a contribuir para dar mais dignidade aos idosos do nosso município que estão em situação de vulnerabilidade ou cuja família não consegue prestar o atendimento adequado para garantir a saúde e bem-estar destes cidadãos.
👏 Parabenizou a nova gestão composta pelo presidente Valdez Krampe, vice-presidente Clarice Lucia Bilibio e todos os demais secretários, tesoureiros e conselheiros fiscais, desejando sucesso e êxito nas ações para a efetivação do Doce Lar.
Fotos: Jornal O Celeiro/Rádio Ciranda