Feliz Aniversário, Santo Augusto.

por snt — publicado 18/05/2017 11h40, última modificação 18/05/2017 11h59
Neste 30 de maio em que Santo Augusto festeja seus 58 anos de muito trabalho e progresso, desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio neste processo contínuo de transformação, semeando ações e colhendo resultados, buscando no presente o futuro!

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma sociedade mais justa e fraterna.

Parabém a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança, pois não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Acreditando nisso é que os Legisladores e os Servidores da Câmara vêm trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, tudo para promover o desenvolvimento de nosso Município e a melhoria da qualidade de vida de seus moradores.

Neste trabalho diário estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nossos conhecimentos e buscando sempre acertar para servir melhor.

Parabéns Santo Augusto.

Câmara de Vereadores, maio de 2017.