PODER LEGISLATIVO PRESENTE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE AMPLIAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO

por AnaPelisson — publicado 19/11/2021 15h15, última modificação 19/11/2021 16h59
Confira a matéria.

Na manhã de hoje, dia 19 de novembro, às 08h30, no auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, ocorreu a 1ª Fase da Audiência Pública para análise e discussão de proposta para ampliação do perímetro urbano do Município, de acordo com o Plano Diretor Municipal.

Representando o Poder Legislativo, estiveram presentes neste momento o Presidente Vereador Omar Angelo Santi (MDB) e os Vereadores Cesar Paulo Philippsen (Progressistas) e Ultramar Luiz de Sousa (PDT).

" Este momento foi importante para discutirmos as necessidades de ampliação do perímetro urbano e regularização de áreas urbanas, bem como também já aproveitamos para tratar de outras questões como obras, necessidades do trânsito e novos condomínios" - disse o Presidente Omar.

A 2ª Fase da Audiência Pública já será para a discussão final e se realizará no dia 24 de novembro, no mesmo local e horário.