CASA LEGISLATIVA É APOIADORA DA 1ª COPA BRASILEIRA DE FUTEBOL 8/CIDADE DE SANTO AUGUSTO

por AnaPelisson — publicado 24/01/2022 09h50, última modificação 24/01/2022 09h52
Evento está previsto para o mês de outubro. Confira a matéria.
👉 Na manhã do dia 21 de janeiro, às 09h, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Augusto, os edis reuniram-se com o Poder Executivo e representantes da A. E. R. Botafogo para falar sobre a 1ª Copa Brasileira de Futebol 8/Cidade de Santo Augusto.
🗣️ O Presidente Vereador Maicon Maurício Lopes disse que é importante investir no esporte e no futuro de nossas crianças e acrescentou: "Na minha infância eu jogava em uma escolinha municipal. Os dias de treino eram de uma alegria total e nos campeonatos então a emoção era ainda maior. Foi importante para meu desenvolvimento como pessoa, aprendendo sobre respeito, disciplina, humildade, honestidade e companheirismo. Todos estes valores eram passados pelo nosso professor João Ademir de Souza. Através deste campeonato, nosso município irá receber visitantes de outras cidades, movimentando o comércio local, hotéis, mercados, dentre outros. Por isso tem todo o meu apoio, bem como dos meus colegas Vereadores".
➡️ Este evento, que será realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Augusto, com a organização do Botafogo e apoio do Internacional, América e Câmara de Vereadores de Santo Augusto, tem previsão de ser realizado de 12 a 16 de outubro de 2022 e pretende trazer mais de 700 atletas, juntamente com seus técnicos e familiares.
👏 Parabenizamos a todos os envolvidos.