PODER LEGISLATIVO PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DE FILIAL DO SUPERMERCADO SANTI

por AnaPelisson — publicado 22/12/2021 16h32, última modificação 22/12/2021 16h32
Evento aconteceu na manhã de hoje, dia 22 de dezembro.
Para Registro 📷

👉 Na manhã de hoje, dia 22 de dezembro, às 09h, aconteceu a inauguração de uma filial do Supermercado Santi, localizada na rua Rio Branco, próxima à Sicredi.

👥 O Poder Legislativo esteve neste significativo momento com as presenças do Presidente Vereador Omar Angelo Santi e do Vereador Ederson José Fucilini.

🗣 Sobre este evento, o Presidente Omar ressaltou a importância da localização de um mercado nesta região da cidade que se encontrava carente de um estabelecimento como este. Parabenizou à família que conduz o Super Santi por investir em nosso município e proporcionar mais oportunidades de empregos aos nossos munícipes. Finalizou desejando muito sucesso e que permaneçam expandindo neste ramo.

🥳 Parabenizamos aos empreendedores Marlize Rosin, Diego Fernando Santi e Diélis Felipe Santi e desejamos muito êxito neste novo empreendimento.

🎥 Confira o momento da inauguração no link abaixo:

Fotos: Jornal O Celeiro e Divulgação CMV