ABERTURA DA SEMANA FARROUPILHA

por AnaPelisson — publicado 14/09/2021 09h25, última modificação 14/09/2021 09h25
Confira a participação do Poder Legislativo.
Para Registro 📷

👉 O Presidente Vereador Omar Angelo Santi, representando o Poder Legislativo, participou da Abertura dos festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto com o acendimento da Chama Crioula, em ato ocorrido na tarde de ontem, dia 13 de setembro, na Praça Pompílio Silva.

🏅 Participaram também deste ato os Vereadores Ederson José Fucilini, Horacio Ferrando Dornelles e Maxiliano Bahry, bem como também os tradicionalistas que serão homenageados na Sessão Solene de hoje, dia 14, a partir das 20h, no CTG Pompílio Silva, sendo eles os senhores João Antônio de Souza e Silva, pelo CTG Carreteiros dos Pampas e Vazulmiro Krampe, pelo CTG Pompílio Silva.

👉 O Presidente Vereador Omar Angelo Santi e os Vereadores Horacio Ferrando Dornelles e Maxiliano Bahry também acompanharam a centelha da Chama Crioula até os CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas.

💚❤️💛 Desejamos a todos uma excelente Semana Farroupilha!

Fotos: Maira Kempf