SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DA COMENDA ITALVINO SPEROTTO

por AnaPelisson — publicado 10/09/2021 08h53, última modificação 10/09/2021 08h53
Evento será realizado no dia 14 de setembro. Confira!
💚❤️💛 SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DA COMENDA ITALVINO SPEROTTO

➡ Tradicionalmente sendo parte das programações alusivas à Semana Farroupilha de Santo Augusto, neste ano de 2021, a Sessão Solene da Câmara de Vereadores para entrega da Comenda Italvino Sperotto será realizada no dia 14 de setembro, a partir das 20 horas, no CTG Pompílio Silva.

👉 Os ilustres homenageados serão:

🏅 João Antônio de Souza e Silva - Pelo CTG Carreteiros dos Pampas.

🏅 Vazulmiro Krampe - Pelo CTG Pompílio Silva.

😷 Neste ano o evento será presencial, respeitando todos os protocolos necessários no combate à Covid-19 e lembramos o uso obrigatório de máscara pelos presentes.

📻🎥 Haverá transmissão ao vivo pela Rádio Ciranda 105.5 e também pelo Facebook da Rádio Ciranda: www.facebook.com/ciranda105.5
• A Live também será compartilhada pelo Facebook da Câmara:
www.facebook.com/CamaraSantoAugusto

🍽 Será servido jantar após a Sessão e os interessados poderão adquirir fichas com o CTG Pompílio Silva.

🙏 Contamos com o prestígio da comunidade para homenagear estes dois tradicionalistas que muito fizeram pela cultura gaúcha em nosso município.