PODER LEGISLATIVO PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA LOJA PURO TRATO AGROCENTER

por AnaPelisson — publicado 03/12/2021 10h53, última modificação 03/12/2021 10h53
Ato inaugural aconteceu na tarde do dia 02/12. Confira.
👉 Na tarde de ontem, dia 02 de dezembro, às 15h30, aconteceu a reinauguração da loja Puro Trato Agrocenter, antiga J A Teixeira Veterinária.

👥 O Poder Legislativo esteve neste significativo momento com as presenças do Presidente Vereador Omar Angelo Santi e dos Vereadores Cesar Paulo Philippsen, Ederson José Fucilini e Glades de Fátima Vaz Bertollo.

🗣 Sobre este evento, o Presidente Omar ressaltou que é muito gratificante visualizar o comércio local de Santo Augusto cada vez melhor, se adaptando às mudanças e sempre em crescimento. Acrescentou que é muito satisfatório acompanhar a trajetória desta família empreendedora que hoje possui a empresa que mais traz retorno, através de seus impostos, ao nosso Município. Finalizou parabenizando e desejando muita prosperidade para esta nova etapa.

🥳 Parabenizamos à Família Teixeira por este avanço, por este investimento em desenvolvimento que traz orgulho para Santo Augusto e desejamos que a Puro Trato Agrocenter tenha muito sucesso!

🎥 Confira o momento da inauguração no link abaixo: