AUDIÊNCIA PÚBLICA DE DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DO ANEXO DE METAS FISCAIS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2021 FOI REALIZADA NA CASA LEGISLATIVA

por AnaPelisson — publicado 28/09/2021 11h35, última modificação 28/09/2021 11h40
Reunião aconteceu na manhã de hoje, dia 28/09, confira!

👥 Esta audiência ocorreu na manhã de hoje, dia 28/09, através de videoconferência com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a participação da Secretária da SEFIN, Liziane Rotilli, da Contadora Jania Daoud, do Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Horácio Ferrando Dornelles, do Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Omar Angelo Santi, e do Vereador Cesar Paulo Philippsen.

🗣 Como conclusão da apresentação, a Contadora Jania disse que "os resultados apresentados permitem concluir que a meta fixada na LDO para o Resultado Primário e nominal do exercício foi superada. As despesas com Pessoal e Dívida Consolidada Líquida como proporção da Receita Corrente Líquida, encontram-se abaixo dos limites legais e os índices mínimos de saúde foram superados e o de educação está abaixo do índice mínimo."

🎥 Você poderá visualizar a audiência na íntegra, clicando em https://www.facebook.com/CamaraSantoAugusto/videos/992591314925567