PODER LEGISLATIVO MARCOU PRESENÇA NA POSSE DO NOVO DELEGADO DE SANTO AUGUSTO.

por AnaPelisson — publicado 23/09/2021 19h06, última modificação 23/09/2021 19h06
Evento ocorreu na manhã de hoje. Confira.
👏 O Presidente Vereador Omar Angelo Santi, representando o Poder Legislativo, esteve entre as autoridades que participaram da cerimônia de posse do novo titular da Delegacia de Polícia de Santo Augusto, Bruno Chaves Lima de Paula, a qual aconteceu na manhã de hoje, dia 23 de setembro, no auditório Eurico Prauchner (Sicredi).

👥 Além do presidente, os Vereadores Cesar Paulo Philippsen, Ederson José Fucilini e Glades de Fátima Vaz Bertollo prestigiaram a posse do novo delegado que atenderá, além do nosso município, também os municípios de São Valério do Sul, Chiapetta e Inhacorá.

🗣 Durante seu pronunciamento, o Presidente Omar desejou boas-vindas ao novo delegado e enfatizou a importância de termos este profissional titular novamente em nosso município. Disse que mesmo que o trabalho que vinha sendo executado pelo Delegado Willian Garcez tenha sido excelente, a presença diária de um delegado será muito mais efetiva para o andamento dos trabalhos. Finalizou afirmando que o Poder Legislativo irá sempre batalhar pelo aumento do efetivo policial visando a melhoria da segurança pública.

🙏 Desejamos um excelente trabalho ao novo Delegado, senhor Bruno, e ressaltamos que o Poder Legislativo estará sempre à disposição para contribuir com o que for necessário para o bem-estar da população.

🎥 Você poderá assistir a posse na íntegra clicando em https://www.facebook.com/ciranda105.5/videos/556509522325039

Fotos: Rádio Ciranda / Jornal O Celeiro