PODER LEGISLATIVO PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA SKYNET

por AnaPelisson — publicado 20/12/2021 18h00, última modificação 20/12/2021 18h00
Evento aconteceu na sexta-feira, dia 17 de dezembro.
Para Registro 📷

👉 Na tarde de sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 17h30, aconteceu a inauguração da Loja SkyNet que está localizada na Avenida do Comércio, nº 70.

👥 O Poder Legislativo esteve neste significativo momento com as presenças do Presidente Vereador Omar Angelo Santi e dos Vereadores Cesar Paulo Philippsen e Ederson José Fucilini.

🗣 Sobre este evento, o Presidente Omar ressaltou que é uma honra para Santo Augusto receber as empresas que queiram investir aqui. Disse que a SkyNet é uma empresa que está bem estabelecida em Chiapetta e agora também está em nosso município gerando emprego e renda. Finalizou dizendo que Santo Augusto encontra-se em uma crescente de desenvolvimento onde as administrações municipais sempre fizeram o possível para criar um ambiente favorável para investimentos e agora estamos colhendo os frutos deste trabalho.

🥳 Parabenizamos à SkyNet e desejamos sucesso para esta empresa da área de telecomunicação que é indispensável para às mais diversas atividades atuais seja para o lazer ou trabalho, sempre aproximando as pessoas.

🎥 Confira o momento da inauguração no link abaixo:

Fotos: Divulgação SkyNet