ELEITA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

por AnaPelisson — publicado 21/12/2021 10h50, última modificação 21/12/2021 10h50
Na noite do dia 20/12 foi realizada a última sessão ordinária do ano com a eleição da nova mesa diretora. Confira!
Na noite de ontem, dia 20 de dezembro, aconteceu a última Sessão Ordinária do ano de 2021. Nesta mesma oportunidade foi escolhida a nova Mesa Diretora para o ano de 2022, através de voto aberto por parte dos edis, a qual ficou assim constituída:

• Presidente: Vereador Maicon Maurício Lopes (5x4)
• Vice-Presidente: Vereadora Glades de Fátima Vaz Bertollo (9)
• Secretário: Vereador Cesar Paulo Philippsen (9)

➡️ Também foram feitas as composições das comissões permanentes, através de sorteio do partido e indicação de um componente pelo líder de bancada do partido sorteado, as quais ficaram assim constituídas:

• Comissão de Constituição e Justiça (CCJ): Vereadores Joel Antunes da Rosa, Cesar Paulo Philippsen e Omar Angelo Santi.
• Comissão de Finanças e Orçamento (CFO): Vereadores Horácio Ferrando Dornelles, Ederson José Fucilini e Glades de Fátima Vaz Bertollo.
• Comissão de Educação, Desporto e Saúde (CEDS): Vereadores Mauricio Duarte da Silva, Cesar Paulo Philippsen e Maxiliano Bahry.
• Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADER): Vereadores Glades de Fátima Vaz Bertollo, Mauricio Duarte da Silva e Maxiliano Bahry.

➡️ Como a Câmara entrará em Recesso Parlamentar do dia 23/12/2021 até o dia 01/02/2022, também foi escolhida, através de indicação do atual Presidente Vereador Omar Angelo Santi, a Comissão Representativa que atuará durante este período, a qual ficou constituída pelos Vereadores Joel Antunes da Rosa, Ederson José Fucilini e Maxiliano Bahry, tendo como substitutos os Vereadores Omar Angelo Santi, Mauricio Duarte da Silva e Cesar Paulo Philippsen.

🙏 Desejamos êxito à Nova Mesa Diretora, bem como às Comissões Permanentes e à Comissão Representativa para o bom andamento dos trabalhos da Casa Legislativa.

Fotos: Divulgação CMV e Jornal O Celeiro