POSSE DA PATRONAGEM DO CTG POMPÍLIO SILVA

por AnaPelisson — publicado 21/09/2021 17h09, última modificação 21/09/2021 17h09
Poder Legislativo esteve presente neste evento. Confira.
Para registro 📷
👉 Poder Legislativo marcou presença na Posse da Patronagem do CTG Pompílio Silva e a troca de faixas de prenda, na Estância de Rodeios Nerci Liberato da Conceição, na noite da última sexta-feira, dia 17 de setembro.

👥 O Presidente Vereador Omar Angelo Santi esteve presente, acompanhado dos Vereadores Maxiliano Bahry e Glades de Fátima Vaz Bertollo.

🗣 Na oportunidade, o Presidente Omar enfatizou os valores que se criam dentro da cultura gaúcha e a importância do CTG na formação de nossos jovens e na união das famílias.

🎥 Confira o pronunciamento do Presidente na íntegra, clicando em: https://www.facebook.com/omar.santi.589/videos/606311227380890

🙏 Parabenizamos pelo belo evento, agradecemos a acolhida e desejamos uma ótima gestão para o patrão Renato Ferreira Alves e sua equipe.

Fotos/Vídeo: Jornal O Celeiro / Rádio Ciranda