AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DO 2º QUADRIMESTRE DE 2021, PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, FOI REALIZADA NA CASA LEGISLATIVA

por AnaPelisson — publicado 29/09/2021 14h42, última modificação 29/09/2021 14h42
Esta audiência ocorreu na manhã de hoje. Confira.

👥 Esta audiência ocorreu na manhã de hoje, dia 29/09, de forma presencial, e contou com a participação da Secretária da SMS, Carolina Padilha Vieira Reinehr, da Coordenadora de Planejamento e Gestão, Andréia Lourenço, membros de Conselhos de Saúde, bem como do Presidente Vereador Omar Angelo Santi e integrantes da Comissão de Educação, Desporto e Saúde, Presidente Vereadora Glades de Fátima Vaz Bertollo e Membro Vereador Maxiliano Bahry. O Secretário desta comissão, Vereador Ederson José Fucilini, não pode se fazer presente pois está em curso na capital.

🙏 Agradecemos à equipe da Saúde pela explanação e parabenizamos pelo trabalho desenvolvido.