Dispensa de Licitação nº 012/2025
ORÇAMENTO POR PREÇO GLOBAL
Processo Administrativo: 031/2025 Data de Abertura: 29/08/2025 Modalidade: Dispensa de Licitação 012/2025 Tipo de disputa: Menor preço Objeto: Os objetos a ser orçados estão descritos no Item III. Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar a entrega dos itens na Câmara de Vereadores, no dia Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a entrega dos produtos. Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.
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II- FORNECEDOR |
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Nome
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Fantasia
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CPF/MF / CNPJ
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Endereço
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CEP
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Cidade/UF |
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Fone
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Fax |
Celular |
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Contato
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III- VALOR |
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Descrição do Item |
Valor Unitário R$ |
Valor Total R$ |
Item I – 1 Arranjo de mesa com flores do campo e verde, 50cm de comprimento e 20cm de largura |
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Item lI – 2 Arranjos de mesas com flores do campo e verde, 20 cm de largura e 30cm de comprimento |
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Item lll – 2 orquídeas. |
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TOTAL |
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IV- DATA E ASSINATURA |
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______ /_______ /________ Data
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_____________________ Fornecedor |
1) As propostas serão classificadas considerando o menor preço por item;
2) Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 12h00min do dia 04/09/2025.
3) O julgamento das propostas será feito no mesmo dia as 11h30min.
4) A entrega dos materiais solicitados deverá estar acompanhada da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações;
5) Todos os itens deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição;
6) O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente;
7) A entrega deverá ocorrer impreterivelmente no dia 15 de Setembro de 2025, até as 14h, no auditório da CTG Pompílio Silva.
8) O pagamento será efetuado em até 05 (cinco) dias após o recebimento.