ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

por AnaPelisson — publicado 01/09/2021 19h10, última modificação 01/09/2021 19h10
Poder Legislativo esteve presente no evento.

🇧🇷 O Poder Legislativo esteve presente na tarde de hoje, dia 01 de setembro, da Abertura Oficial da Semana da Pátria que foi realizada na Praça Pompílio Silva.

🗣 O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Omar Angelo Santi, destacou o orgulho que sentiu como representante do Poder Legislativo em um momento tão significativo para a nossa Pátria. Enfatizou a todos que não devemos deixar nosso patriotismo de lado por alguma decepção com ídolos ou políticos, pois o amor ao Brasil é muito maior do que apenas algumas pessoas. Finalizou ressaltando a importância da educação na formação dos cidadãos e parabenizou a Banda Municipal Oscar Schirmer Filho que sempre realiza belíssimas apresentações.

➡️ Também se fez presente neste momento o Vereador Maxiliano Bahry.

🤝🇧🇷 Agradecemos o convite, parabenizamos pelo evento e desejamos a todos uma Semana da Pátria cheia de muito orgulho de sermos brasileiros.

Fotos: Maira Kempf