PRESIDENTE VEREADOR CESAR RECEBE VISITA DE CORRELIGIONÁRIOS

por AnaPelisson — publicado 29/12/2021 11h29, última modificação 29/12/2021 11h29
Confira.
Na manhã de ontem, dia 28 de dezembro, o Presidente Vereador César Paulo Philippsen recebeu a visita de correligionários do seu partido Progressistas que lhe prestaram apoio.

César agradeceu a visita de pessoas tão importantes para a política como Ernani Polo (Deputado Estadual), Marcelo Both (ex-Vice-Prefeito), Luiz Bertolo (ex-Vereador e ex-Secretário da Sedecom), Ivo Oliveira (ex-Secretário da SMOV e atual Presidente do Progressistas), Ederson Fucilini (Vereador) e Egon Both (Suplente de Vereador) e se colocou sempre à disposição para legislar pelo melhor da comunidade de Santo Augusto.

A partir de hoje, dia 29/12, já retornou o Vereador Omar Angelo Santi como Presidente do Legislativo.