PODER LEGISLATIVO PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA COTRIPAL

por AnaPelisson — publicado 16/09/2021 16h44, última modificação 16/09/2021 16h44
Ato inaugural aconteceu na tarde de hoje, dia 16 de setembro. Confira.
Para Registro 📷

👉 Na tarde de hoje, dia 16 de setembro, aconteceu a inauguração da Cotripal (Eletro/Construção/Veterinária/Peças Agrícolas) em Santo Augusto.

👥 O Poder Legislativo esteve neste significativo momento com as presenças do Presidente Vereador Omar Angelo Santi e dos Vereadores Cesar Paulo Philippsen, Glades de Fátima Vaz Bertollo, Ederson José Fucilini e Horacio Ferrando Dornelles, os quais acompanham o Gerente Marcos Paulo Sebastiany no registro fotográfico. Também esteve presente o Vereador Maicon Maurício Lopes.

🗣 Nesta oportunidade, em entrevista às rádios locais, o Presidente Omar ressaltou que uma rede não se instala em um município sem antes fazer uma análise sobre o seu potencial e isso é um aspecto muito positivo para Santo Augusto, pois nota-se que aqui está sendo preparado uma ambiente favorável para o desenvolvimento pelas administrações anteriores e continuará com certeza nas novas. A vinda de empresas, como a Cotripal, tornam o município mais próspero, além de gerar novas oportunidades de emprego.

🥳 Bem-vinda, Cotripal! Desejamos sucesso!

🎥 Confira o momento da inauguração no link abaixo:

Foto: Maira Kempf