Dispensa de Licitação nº 016/2025
TERMO DE REFERÊNCIA PREÇO POR ITEM
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Processo Administrativo: 35/2025 Data de Abertura: 27/11/2025 Modalidade: Dispensa de Licitação Nº 16 Tipo de disputa: Menor preço Objeto: Os objetos a ser orçados estão descritos no Item III. Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar o serviço conforme o combinado com a contratada, no momento do encerramento do certame. Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a realização da Sessão Solene e ou entrega do serviço. Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.
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II- FORNECEDOR |
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Nome
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Fantasia
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CPF/MF / CNPJ
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Endereço
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CEP
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Cidade/UF |
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Fone
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Fax |
Celular |
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Contato
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Item |
Descrição do Objeto |
Preço unitário R$ |
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Item I |
Serviços Elétricos e Eletrônicos: desinstalação e instalação de mesa de som, microfones do Plenário, televisores e cabeamentos pertinentes. |
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Item II |
Sistema de Monitoramento: desinstalação e reinstalação das câmeras de monitoramento da sede antiga para o novo endereço, incluindo reorganização, fixação, cabeamento e testes de funcionamento. |
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Item III |
Climatização: desinstalação de 05 (cinco) aparelhos de ar-condicionado tipo split, com cuidado técnico e preservação das unidades para futura reinstalação.
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IV- DATA E ASSINATURA |
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______ /_______ /________ Data
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_____________________ Fornecedor |
1) As propostas serão classificadas considerando o menor preço por ITEM.
2) Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 10h30 min do dia 03/12/2025.
3) O julgamento das propostas será feito no dia 03/12/2025, às 12h.
4) O pagamento bem como outras disposições estarão regidos no contrato estabelecido entre as partes.
Santo Augusto, 01 de Dezembro de 2025.
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Angélica Huttinger
Diretora Geral