Presidente e Secretário da Câmara em Brasília

Na Marcha de Vereadores e Vereadoras 2019

PRESIDENTE E SECRETÁRIO DA CÂMARA DE SANTO AUGUSTO EM BRASÍLIA

Na Marcha de Vereadores e Vereadoras 2019

Estiveram em Brasília, na Capital Federal do nosso País, o Presidente do Poder Legislativo de Santo Augusto, Horacio Dornelles (PDT) e o Secretário vereador Irani Oliveira da Rosa (DEM), nos dias 23 a 26 de abril, na Marcha de Vereadores e Vereadoras 2019, um Evento promovido pela UVB, à União de Vereadores do Brasil.

Nesta oportunidade o Presidente do Legislativo Municipal de nossa cidade o vereador Horacio, acompanhado do Secretário vereador Irani, estiveram visitando os Gabinetes dos Deputados Federais Pompeu de Matos, Afonso Hamm, Pedro Westphalen e Jerônimo Goergen, além de serem bem recebidos nos gabinetes dos Deputados que representam nossa cidade e região, também deixaram protocolados Pedidos de Recursos ao nosso Município no valor de R$: 900.000,00 (novecentos mil reais).

Sendo que R$: 300.000,00 para a construção de abrigos nos 06 (seis) prédios de Estratégia de Saúde da Família (ESF), ainda R$: 600.000,00 para ensaibramento de alguns trechos de estradas do interior do nosso Município como á SG que dá acesso a RS 155 até o Assentamento Dezenove de Abril (25 km), e SG Passo da Laje passando por Bananeiras (40 km). Nas visitas aos Deputados federais, foi deixado os Pedidos de Recursos para o nosso Município de Santo Augusto.