Posse da nova Mesa Diretora

por snt — publicado 06/01/2015 10h35, última modificação 30/06/2015 10h07
Os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara tomaram posse em ato de transmissão de cargos ocorrido em 02.01.2015.

Dia 02 de janeiro de 2015, tomou posse na dependência da Câmara de Vereadores de Santo Augusto/RS o vereador Horácio Ferrando Dornelles Presidente do Legislativo da cidade de Santo Augusto/RS do Partido Democrático Trabalhista no exercício do corrente ano; Vice-Presidente o Vereador João Carvalho bancada do PT para secretária da mesa diretora a Vereadora Carolina Fragoso da bancada do PSB, com a presença de autoridade, funcionários da casa e comunidade, na oportunidade o presidente colocou algumas prioridades da sua gestão para o ano de 2015, como: o atendimento mais intenso a população de Santo Augusto as suas reivindicações; também uma parceria com o executivo do município para que os projetos vindos, possam tramitar com mais rapidez e estudada antes com os demais vereadores da casa para que não tenha demora na sua aprovação, colocando a inteira disposição de todos os poderes do município para ter sempre um melhor diálogo com toda a comunidade santo-augustense. Fonte: Carlos de Lima Claudino – Assessor da Presidência.