AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PPA - PLANO PLURIANUAL

por AnaPelisson — publicado 15/09/2021 14h30, última modificação 15/09/2021 14h30
Audiência foi realizada na Câmara na manhã de hoje. Confira.
👉 Na manhã de hoje, dia 15 de setembro, aconteceu a Audiência Pública do PPA na Câmara Municipal de Vereadores. Esta reunião contou com a presença dos gestores municipais Lilian Fontoura Depiere e Vanderlei Carpes Martins, acompanhados de secretários e demais integrantes do Poder Executivo, bem como do Presidente Vereador Omar Angelo Santi, acompanhado dos demais Vereadores Cesar Paulo Philippsen, Ederson José Fucilini, Glades de Fátima Vaz Bertollo, Horacio Ferrando Dornelles, Joel Antunes da Rosa, Maicon Mauricio Lopes, Mauricio Duarte da Silva e Maxiliano Bahry.

✅ O PPA é instrumento de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas com o propósito de viabilizar a implementação e a gestão das políticas públicas, convergir a dimensão estratégica da ação governamental, orientar a definição de prioridades e auxiliar na promoção do desenvolvimento sustentável.

📄 A Prefeita Lilian fez a entrega do PPA (Projeto de Lei nº 068, de 15 de setembro de 2021 que "Institui o Plano Plurianual para o Município de Santo Augusto para o período de 2022-2025, e dá outras providências) para o Presidente Omar, o qual passará pela análise do Poder Legislativo.

🙏 Agradecemos a presença de todos que prestigiaram esta audiência pública na Casa Legislativa.