PODER LEGISLATIVO PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA DA TCHÊ TURBO TELECOM

por AnaPelisson — publicado 30/12/2021 15h57, última modificação 30/12/2021 15h57
Evento aconteceu no dia 29 de dezembro. Confira.
Para Registro 📷

👉 Na tarde de ontem, dia 29 de dezembro, às 16h30, aconteceu a inauguração da nova loja da Tchê Turbo Telecom que oferece além de internet de fibra óptica, também telefonia fixa e telefonia móvel.

👥 O Poder Legislativo esteve neste significativo momento representado pelo Presidente Vereador Omar Angelo Santi e os Vereadores Ederson José Fucilini, Maicon Mauricio Lopes e Maxiliano Bahry.

🗣 Sobre este evento, o Presidente Omar disse que a loja ficou muito bonita e é um orgulho visualizar o grande número de empreendimentos que estão abrindo, melhorando ou ampliando em nosso Município. Isso se deve a um trabalho no decorrer das administrações municipais para tornar Santo Augusto um local de investimentos.

🥳 Parabenizamos à Tchê Turbo Telecom e desejamos sucesso para esta empresa da área de telecomunicação que é indispensável para às mais diversas atividades atuais seja para o lazer ou trabalho, sempre aproximando as pessoas.

🎥 Confira o momento da inauguração no link abaixo:

Foto: Live da Rádio Querência e Divulgação Tchê Turbo