CÂMARA RECEBEU A VISITA DO PROMOTOR EDUARDO POHLMANN

por AnaPelisson — publicado 05/08/2021 10h24, última modificação 05/08/2021 10h24
No dia 29 de julho, o presidente, Vereador Omar Angelo Santi, recebeu a visita do Promotor de Justiça do Ministério Público de Santo Augusto, Excelentíssimo Senhor Eduardo Augusto Pohlmann. Confira.
🙌 CÂMARA RECEBEU A VISITA DO PROMOTOR EDUARDO POHLMANN

➡ No dia 29 de julho, o presidente, Vereador Omar Angelo Santi, recebeu a visita do Promotor de Justiça do Ministério Público de Santo Augusto, Excelentíssimo Senhor Eduardo Augusto Pohlmann.

🤝Anteriormente esta Casa Legislativa já havia recebido o Ofício 23/2021, em 11 de maio de 2021, onde o promotor já havia informado a sua titularidade do cargo, mas esta reunião presencial gerou maior aproximação do Poder Legislativo com o Ministério Público, indo ao encontro do interesse de ambos em relação ao tratamento de temas de interesse público e coletivo locais, voltados à valorização da cidadania e pacificação social.

🙏 Estamos honrados e agradecemos imensamente esta visita. A Câmara de Vereadores se coloca totalmente à disposição com quaisquer causas que possa contribuir para o bom andamento dos trabalhos do Ministério Público e desejamos muito êxito nas funções do Excelentíssimo Senhor Eduardo Augusto Pohlmann.