TRABALHO SEGUIU INTENSO DURANTE O RECESSO PARLAMENTAR

por AnaPelisson — publicado 05/08/2021 10h15, última modificação 05/08/2021 10h20
Confira o que foi feito durante o recesso.
💪 TRABALHO SEGUIU INTENSO DURANTE O RECESSO PARLAMENTAR

➡️ No período de 18/07 a 31/07, seguindo o Regimento Interno, a Câmara Municipal de Vereadores cumpriu o seu Recesso Parlamentar. Aproveitando este momento, foi realizada a implantação do sistema financeiro da IPM, o qual, por se tratar do mesmo sistema usado no Poder Executivo, irá gerar maior eficiência dos trabalhos e principalmente maior transparência das ações.

✅ A equipe técnica da IPM Sistemas esteve durante estas duas semanas presente na Câmara fazendo a migração de dados e também um treinamento intensivo para capacitação dos servidores da Casa Legislativa.

🙌 O presidente Vereador Omar Angelo Santi destacou que está muito satisfeito com a decisão da contratação deste novo sistema, pois irá gerar mais sintonia nos trabalhos executados pelo Poder Legislativo e pelo Poder Executivo.

📄 Também neste período, mesmo sem realização de Sessões Ordinárias, na segunda-feira passada, dia 26/07, a Comissão de Constituição e Justiça e a Comissão de Finanças e Orçamento realizaram reuniões para análise de projetos, adiantando os trabalhos para o retorno das atividades.