Dispensa de Licitação nº 011/2025

por Angelica publicado 01/09/2025 12h16, última modificação 01/09/2025 12h16

ORÇAMENTO POR PREÇO GLOBAL

PESQUISA DE MERCADO PARA PREÇO MÉDIO

 

 

  1. 1.    DADOS DO PROCESSO ADMINISTRATIVO

Processo Administrativo: 30/2025

Data de Abertura: 27/08/2025

Modalidade: Dispensa de Licitação Nº 11

Tipo de disputa: Menor preço

Objeto: Os objetos a ser orçados estão descritos no Item III.

Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar a instalação da sonorização no dia 15/09/2025, no CTG Pompílio Silva.

Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a realização da Sessão Solene e ou entrega do serviço.

Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.

  1. Certidão FGTS
  2. Certidão Negativa Federal
  3. Certidão Negativa Estadual
  4. Certidão Negativa Municipal
  5. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
  6. Ato constitutivo e suas alterações
  7. Declaração de não empregabilidade de menores

 

 

 

II- FORNECEDOR

Nome

 

Fantasia

 

CPF/MF / CNPJ

 

Endereço

 

CEP

 

Cidade/UF

Fone

 

Fax

Celular

Contato

 

E-mail

 

 

II- OBJETO A SER ORÇADO

 

Descrição do Item

Valor

TOTAL R$

Item l – Contratação de empresa especializada em fornecer material de sonorização para sonorizar a Sessão Solene – Comenda Italvino Sperotto que acontece tradicionalmente todos os anos, durante as comemorações alusivas a Semana Farroupilha, homenageando tradicionalistas indicados pelas Entidades de Santo Augusto.

 

 

 

 

IV- DATA E ASSINATURA

 

 

 

______ /_______ /________

Data

 

 

 

 

_____________________

Fornecedor

 

1)    As propostas serão classificadas considerando o menor preço global.

2)    Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 12h do dia 04/09/2025.

3)    O julgamento das propostas será feito no mesmo dia às 12h.

4)    A entrega dos materiais e ou serviços solicitados deverão estar acompanhados da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações.

5)    Todos os itens deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas ou o serviço não ser prestado adequadamente conforme o solicitado implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição e ou cancelamento.

6)    O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente.

7)    A entrega deverá ocorrer impreterivelmente no dia 15 de setembro, no CTG Pompílio Silva.