Câmara Municipal de Santo Augusto receberá o Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet

por snt — publicado 02/12/2014 10h01, última modificação 30/06/2015 10h06
O Prêmio faz parte da campanha "Transparência, faça essa ideia pegar", do Tribunal de Contas do Estado...

O Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet faz parte da campanha "Transparência, faça essa ideia pegar", do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, que procura enaltecer os sítios de Poderes Executivos e Legislativos municipais gaúchos que se destacam no quesito "transparência ativa". O resultado da avaliação do Tribunal de Contas do Estado, divulgado nesta segunda-feira (1º/12), que analisou os portais das 497 Câmaras Municipais do Estado, lista a Câmara Municipal de Santo Augusto entre as vinte e duas que serão agraciadas com o Prêmio na categoria Poder Legislativo. A solenidade de premiação ocorrerá no dia 8 de dezembro, às 15h30, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.